Filmes

Livros

Séries

#SemanaPuroÊxtase: Playlist #2

by - 4.12.14

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, Nem que seja só pra te levar pra casa, Depois de um dia normal, Olhar teus olhos de promessas fáceis, E te beijar a boca de um jeito que te faça rir, Que te faça rir.

Hoje é o quarto dia da #SemanaPuroÊxtase e temos a playlist do 2º livro. Confesso que quando vi a música do Muse, Nickelback  e da Shakira quase me joguei na BR! A playlist é mais tranquila, não tem músicas sertanejas, as músicas nacionais que tem é ó <3
*aquela paradinha para dar replay em Try e How You Remind Me*




Sinopse: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.
Compre Puro Êxtase aqui
Compre Puro Êxtase a 2 aqui



Amanhã tem o book trailer! Até o/

Confira também:

2 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader