Filmes

Livros

Séries

#SemanaPuroÊxtase: Playlist #1

by - 1.12.14

Toda brincadeira, não devia ter hora para acabar,  Toda quarta feira ela sai sem pressa pra voltar, Esmalte vermelho, tinta no cabelo, Os pés no salto alto, cheios de desejo, Vontade de dançar até o amanhecer, Ela está suada, pronta pra se derreter! 

Oi gente, hoje começa a #SemanaPuroÊxtase e ela vai até o dia 7, com divulgações da trilogia e o lançamento de Puro Êxtase para sempre dia 15, mas a pré-venda começará dia 10!
Durante a semana os livros Puro Êxtase e Puro Êxtase a 2 estarão com desconto (mais detalhes no fim do post!).
O livro Puro Êxtase já foi resenhado aqui no blog, link aqui e hoje temos a playlist do livro, não basta a Sara ser bonita, tem que ter um ótimo gosto musical!

*aquele momento que você começa a fazer a playlist e demora porque está ouvindo as músicas*
Essas músicas estão durante todo o livro, seja na ida aos barzinhos ou dentro de carros e de casa!




Sinopse: "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. 
Compre na Amazon por apenas R$1,99, link aqui
Em formato físico por R$ 25,90, link aqui
Link do livro no Skoob com outras resenhas: aqui


Amanhã tem o book trailer do livro!
E o blog tem uma pequena novidade, abaixo da caixa de seguidores tem uma playlist para quem quiser ler o blog ouvindo alguma música, todas são "clássicos" das minhas bandas favoritas ♥
Até amanhã o/

Confira também:

2 Comentários

  1. Ain que lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro esse playlist, é tão animada!!! Dá vontade de sair dançando junto com ela kkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada pela divulgação! Beijos

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader