Filmes

Livros

Séries

Livros | Estranha Perfeição - Abbi Glines

by - 18.11.14



Livros | Estranha Perfeição - Abbi Glines
Autora: Abbi Glines
Perfeição, livro #1
Avaliação:  ✩✩✩
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.
Antes que comece a ficar confuso, é uma trilogia a parte de Sem Limites, o mundo é o mesmo, série Rosemary Beach e ocorre entre Tentação Sem Limites e Amor Sem Limites sem interferir na história.
Comecei a ler o livro no modo: agora vai ficar interessante pois temos o Woods e ele é um exemplo de homem então vai ser legal. Me enganei na parte "vai ser legal", temos de novo cenas de sexo aos montes e você quase não fica sabendo da história (se tem uma história);

Della Sloane teve um passado complicado e um tanto sombrio e sai de carro pelo país a busca de novas aventuras, só que chega em Rosemary Beach acaba a gasolina e ela não sabe colocar a gasolina, normal isso né gente? É aí que ela conhece Woods, eles tem uma "boa noite" e seguem seu rumo.


Depois de uns desencontros da vida em questão de uns dois meses eles voltam a se encontrar, agora ela é uma empregada dele por indicações. Woods que era aquela fortaleza nos livros anteriores está abalado com as escolhas que deve fazer, e lá vem aquele padrão de filho de dono de empresa: "case-se com fulana para aumentar nosso império e para você poder dominar a empresa."

Fiquei cansada com essa série por ter que aguentar mais do mesmo, a escrita da Abbi é envolvente, mas talvez esteja complicado aprender a diferença de New Adult com erótico, continuar lendo a série? Talvez, mas que a coragem esteja a meu favor.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader