Filmes

Livros

Séries

Leituras do mês de agosto + Caixa de correios + Compras da Bienal

by - 21.9.14

Oi gente, hoje vou postar algo que estava devendo há algumas semanas: Leituras do mês, o que chegou em casa e o que comprei na bienal. Eu não vou colocar os marcadores que ganhei nos sorteios nem que ganhei na bienal, se não o post ficaria enorme!

Leituras:


Harry Potter and Sorcerer's Stone:

Este foi o meu primeiro livro lido em inglês <3 Escolhi ele por questões de conhecer a história e não correr o risco de ficar perdida. A leitura fluiu bem :3

Classificação: ☆☆☆☆☆




The 100: Os escolhidos

O livro é bom, mas a série baseada samba nele! Se for comparar ambos o livro fica fraco, mas se você pensar nele isoladamente é muito criativo! E dá as informações suficientes para um 1º livro de série

Classificação:  ☆☆☆




Levanta Princesa, a abóbora virou carruagem

Foi na leitura deste conto que conheci a escrita da Josy Stoque, e já senti que seria prazerosa! E não é que foi?

Classificação: ☆☆☆☆☆

Alerta de: conto muito curto para o meu gosto.








Geek Love

Com o livro senti que foi mais geek do que achava e menos geek do que deveria. O livro tem uma arte linda e uma pegada um pouco divertida com várias citações do mundo geek.


Classificação: ☆☆☆☆☆

Resenha aqui




Puro Êxtase


Como o título já diz, é puro êxtase de sensações na leitura, também o sentimento de que a Sara vive numa cidade que nem a sua! Livro divertido, intenso e cheio de conselhos (acredite!).


Classificação: ☆☆☆☆☆

Resenha aqui




A menina mais fria de Coldtown


O livro é bom, mas ainda estou a procura do terror prometido na indicação do tipo do livro, mas pelo menos os personagens são incríveis e o mundo criado também ♥


Classificação: ☆☆☆☆☆

Resenha aqui





A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis


Mais um conto intenso, alerta de conto curto parte 2!

Classificação: ☆☆☆☆







Caixa de Correios:
E o Sambódromo do Anhembi apresenta: Unidos da Lombada Escura!
O diferente ali é o mestre sala.
Da esquerda para a direita:
Geek Love: ganhei no sorteio do blog Capa e Título;
Legado e Sapatos Estragados, Galinhas Falantes e Outros Mistérios: ganhei no sorteio no twitter da Editora Rocco;
A menina mais fria de Coldtown: ganhei na ação da Editora Novo Conceito pelo perfil do @leiturasefofura pelo twitter;
O diamante: ganhei no sorteio de aniversário do blog Prazer, me chamo livro, ganhei no kit dois livros, mas o outro chegou agora em setembro :P;
O livro do amor: ganhei no sorteio do blog Thousand Lives to Live.

Compras da Bienal
Aqui já foi um pouco colorido :3
Comprei 1 página de cada vez por questões de imensa curiosidade (ele é bem intenso), Clube do Filme por causa do preço (5 pratas), mas ele é bom! E Princesa Adormecida por questões de desconto ótimo, e o livro é uma graça <3
Não fiz lá grandes compras porque eu achava que não ia, mas ganhei uma par de ingressos, na página da Giz Editorial ♥

E o post complexo chega ao fim \o/
Poucas leituras e compras mas boas, e uma caixinha de correios recheada :3
Até breve.

Confira também:

4 Comentários

  1. Olá. Dia de visitar todos os blogs que sigo...
    Adorei a postagem e destes livros que citou alguns que eu nem conhecia, obrigatoriamente já foram para minha lista do Skoob. Este 1 Página de Cada Vez, vou ter de saber mais a respeito.
    De qualquer forma, valeu a visita.
    Beijos
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi ^^
    Adoro Harry Potter, você já sabe que eu gosto de The 100 porque comentou no meu post sobre a série! A menina mais fria de Coldtown eu quero mto ler, mas já gastei horrores com livros esses tempo e tenho que me controlar. Princesa adormecida comprei esses tempos, logo vou postar minha caixinha de correio e mostrá-lo ;)
    ótimas aquisições!

    tem postagem nova no meu blog
    te espero por la!
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina mais fria de Coltown, é bom! Caso curta o mundo dos vampiros é claro, Princesa Adormecida é muito amor <3
      beijão

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader