Filmes

Livros

Séries

Tag: Redes Sociais

by - 17.8.14

fonte: bibliophiliarium
Oi gente o/
Hoje voltei com uma tag que vi em vários blogs mês passado, mas só resolvi fazê-la agora. Eu vi no Bibliophiliarium e a tag consiste em associas livros às redes sociais do momento (quem tem myspace?).

T w i t t e r 
Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.
1º essa é a capa da Prumo, mas mês que vem a Rocco vai relançar! Eu escolhi esse porque creio que todos deveriam ler! É uma das minhas séries favoritas!

F a c e b o o k 
Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa
Esse foi um dos únicos indicados por uma pessoa ao vivo, Harry Potter e Percy Jackson foram indicações também, mas eram livros que algum dia eu tinha certeza que leria.

T u m b l r
Um livro que você leu antes de criar o seu blog e do qual ainda não fez post 
Eu tenho uma crush por esse livro, que é tipo um Gibi Gigante, li faz um bom tempo (tipo 4 anos) e não encontro ele para reler, nem na escola que foi onde o encontrei.

M y s p a c e
Um livro que você não tem a intenção de reler
Não tenho a intenção de reler até porque não tem história '-'

I n s t a g r a m 
Um livro com uma capa bonita ou um livro "fotogênico"
Essa é a capa mais diva na minha opinião, entre os lidos é claro. É tipo foto de insta criativo ;)

Y o u t u b e
Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema
Eu coloquei esse porque não tem nenhuma indicação que pode virar filme, diferente de Legend, que está meio certo de sair em 2016, e o livro Cinder é divo ♥

S k y p e 
Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.
Quem não iria querer conversar com o "Nada", a Sam e o Charlie?

Então foi isso gente, quem quiser fazer o post se sinta "tagueado"

Confira também:

2 Comentários

  1. Oi Giovana
    Eu também respondi essa tag no meu blog. ;)
    Gostei das suas escolhas. Tenho muita vontade de ler Legend e não sabia que a Rocco vai relançar. Espero que a capa seja a mesma porque eu gosto bastante dessa.
    A capa de Enfeitiçadas também é linda!

    Seguindo seu blog.
    Beijoo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de Legend vai ser na versão gringa, mesmo "layout" da capa, só que o logo tem o mesmo efeito que Prodigy.
      beijo

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader