Filmes

Livros

Séries

Livros | Geek Love - Eric Smith

by - 22.8.14


Oi gente o/
Hoje tem "resenha fotografada" de Geek Love.




Sinopse:Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros. Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.


Durante o livro tive dois pensamentos:
"Nossa eu sou mais geek do que pensava"
"Nossa eu sou menos geek do que devia"

Durante o livro todo você é chamado de Player 1, a seu futuro namorado (a) é chamado de Player 2.
O livro não tem exatamente uma história, são dicas para o geek sobre conquista, primeiro encontro e agregados. Até a página 50/60 o livro é muito legal e a certo ponto engraçado, a partir daí ele amorna (mas continua bom!)
O início dos capítulos todos são divos assim, o do primeiro capítulo é tecnicamente simples comparado aos outros capítulos.
Durante o início da leitura pensei, "olha a maioria das indicações estão tudo presentes no livro O Jogador nº1", e não é que apareceu numa página sobre o livro, dizendo da relação de Parzival e Art3mis?
Há informes com essa diagramação que indicam que é uma explicação extra, a primeira (que não é essa) é indicando que o livro também é para as mulheres Geeks, que é só dar um jeitinho na leitura que o livro é totalmente recomendado para ambos os  sexos.

O ponto forte do livro é a diagramação, que é fofa/linda/diva, por isso publiquei algumas imagens, elas não estão em tamanho grande no post pois não são em alta qualidade.

E surpresa! Eu vou na bienal gente \o/ Vou na quarta, e espero que as promoções favoreçam, a bienal começou hoje e está bem aquecida!

Confira também:

4 Comentários

  1. Tenho o livro em casa, mas ainda não o li. Espero que goste tanto quanto você.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Voce curte Skins? (vi na foto e deduzi

    serio Vany? descobriu isso sozinha? ) ahsushuas eu amoooo e a Effy e minha favorita


    e amei a resenha tambem, amor.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader